No programa “Bate-Pronto”, exibido nesta quarta-feira (22) pela Jovem Pan, o comentarista Flavio Prado fez duras críticas ao desempenho do Flamengo no empate em 0 a 0 com a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida, realizada na altitude de Quito, deixou o jornalista revoltado.
“O jogo de ontem deu ânsia de vômito, eu perdi duas horas da minha vida. Foi um dos piores jogos que eu vi nos últimos tempos, decepção total. O resultado, ok, empatou lá, era o jogo mais difícil do grupo. Agora, não dá para apresentar isso que apresentou, foi um lixo o jogo. Foi um dos maiores lixos dos últimos tempos. Um jogo horroroso, não dá para esperar isso do Flamengo”, disparou Flavio Prado.
Apesar de reconhecer a dificuldade imposta pela altitude de quase 3 mil metros acima do nível do mar, o comentarista reforçou que o fator não justifica a má atuação do time rubro-negro.
“Nada justifica, nem altitude. A LDU também é outra porcaria. O melhor momento do jogo foi quando o juiz apitou o final. Era um jogo que eu tinha expectativa, mas me decepcionou”, completou.