
A goleada do Flamengo sobre o Corinthians, por 4 a 0, no Brasileirão, fez o jornalista Flávio Prado refletir sobre qual equipe no futebol brasileiro teria capacidade de enfrentar o Rubro-Negro em sua melhor forma.
Durante análise, o comentarista destacou a força do time comandado por Filipe Luís e apontou que apenas o Palmeiras teria condições de jogar de igual para igual:
“Quando o Flamengo joga tudo que pode, é difícil de você encarar. Qualquer time do Brasil jogando, talvez só o Palmeiras possa jogar de igual para igual com o Flamengo pleno”, definiu Flávio Prado.
Enquanto o Flamengo dava show no Maracanã, o Palmeiras foi derrotado em casa pelo Bahia, permitindo que o Mais Querido se isolasse na liderança do Campeonato Brasileiro.
Flávio Prado também comentou sobre a postura do Corinthians no confronto, classificando o desempenho alvinegro como assustado. Segundo o jornalista, o Flamengo dominou o jogo e ainda tirou o pé, o que evitou um placar ainda mais elástico:
“O Flamengo tirou o pé, se não tira o pé a coisa ia ser bem pior, ia ser bem pior. Foi um, um vareio, um passeio. O Flamengo jogando tudo e o Corinthians assustado, não jogou coisa nenhuma. E, nessa situação, quando o Flamengo tá jogando tudo, tem que pegar o adversário muito ligado, muito focado, com muito bom nível, o Corinthians não tinha nem técnico, né? Ficou barato esse 4 a 0, poderia ser mais”, disparou.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (1º), às 20h (de Brasília), para enfrentar o Botafogo-PB, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.