
O Flamengo aplicou a segunda goleada no Brasileirão 2025 ao vencer o Corinthians por 4 a 0 no Maracanã, pela sexta rodada. Antes, o Rubro-Negro já havia atropelado o Juventude por 6 a 0, mas enfrentou desmerecimento de parte da mídia e de rivais.
Durante o programa “Linha de Passe”, o comentarista Celso Unzelte relembrou as críticas que surgiram após a vitória sobre o Juventude e rebateu os “antis” que minimizaram o desempenho rubro-negro:
“Alguns antis rubro-negro ficaram bravos, que eu falei aqui num Linha de Passe, de como esse time desenvolveu um belo jogo contra o Juventude, e aí os antis vêm com aquela história de: ‘Ah, mas era o Juventude’. Hoje era o Corinthians”, disparou Unzelte.
Ao comentar a goleada sobre o Corinthians, Unzelte destacou que o Flamengo “pegou leve” em parte do jogo e que, caso tivesse a necessidade de fazer saldo, teria ampliado ainda mais o placar:
“Juntou a fome com a vontade de comer. O Flamengo que fez muito e até nem fez tanto, viu? Chega determinada hora do jogo, o Flamengo pegou mais leve. Se levasse mais a sério, fosse um jogo que precisasse fazer saldo, os dois jogando da maneira como jogaram, não tenho dúvida de que faria sete, oito”, afirmou.
Para o comentarista, a atuação do Corinthians foi tão abaixo do esperado que, apesar da goleada sofrida, o torcedor corintiano deveria “agradecer” por não ter sido um vexame ainda maior:
“Eu acho que o corintiano agradece mais pelo resultado, mas a maneira como foi, não tem nada a agradecer. Foi uma maneira vergonhosa”, completou.
O Flamengo agora vira a chave para a Copa do Brasil. O próximo desafio será na quinta-feira (1º), às 20h (de Brasília), no estádio Almeidão, contra o Botafogo-PB, pela ida da terceira fase do torneio.