
Autor do gol que salvou o Flamengo de uma derrota para o Central Córdoba, Arrascaeta não escondeu a insatisfação com o desempenho do time após o empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (7), na Argentina, pela quarta rodada da Libertadores. Para o uruguaio, o resultado ficou bem abaixo do que se espera de um elenco como o rubro-negro.
— “Não, a verdade é que é muito pouco, é muito pouco. Dada a qualidade dos jogadores e da equipe que temos, tínhamos que sair com mais de um ponto hoje. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas erramos em muitos pontos. A verdade é que não tivemos um bom jogo hoje, assim como não fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro. Então, temos levantar a cabeça, continuar trabalhando e melhorando”, declarou o camisa 14 na saída de campo.
Com o empate em Santiago del Estero, o Flamengo chegou a cinco pontos e segue na terceira colocação do Grupo C da Libertadores, atrás de LDU e Central Córdoba, ambos com oito. Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, o time comandado por Filipe Luís ainda depende apenas de si para se classificar, mas a situação ficou mais delicada: será preciso vencer os dois jogos no Maracanã e, dependendo dos resultados paralelos, ainda buscar melhorar o saldo de gols para garantir vaga no mata-mata sem sustos.