
O Bahia terá problemas importantes para montar o time que enfrenta o Flamengo no próximo sábado (10), às 21h, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Além das diversas lesões que têm atingido o elenco, agora o técnico Rogério Ceni também precisará lidar com suspensões.
Durante a partida contra o Botafogo, neste sábado (4), os meio-campistas Caio Alexandre e Erick receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto contra o Rubro-Negro.
Caio Alexandre, titular absoluto do Tricolor, foi advertido após puxar o atacante Igor Jesus e impedir um ataque promissor do Botafogo. Já Erick, que atuava improvisado na lateral-direita, levou cartão amarelo por uma falta cometida sobre Cuiabano.
Com isso, o Esquadrão de Aço terá dois desfalques importantes no meio-campo no duelo diante do Flamengo. A equipe baiana já vinha sofrendo com ausências por questões físicas, e agora terá de buscar alternativas para suprir as novas baixas.
Outro desafio para Rogério Ceni será tentar encerrar um incômodo tabu pessoal: até hoje, o treinador nunca venceu o Flamengo em sua carreira como técnico.
Até a publicação desta matéria, o Bahia vencia o Botafogo por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, com gol do meia Cauly após jogada individual de Erick Pulga.