
O Cruzeiro encerrou neste sábado (3) a preparação para o confronto contra o Flamengo, marcado para este domingo (4), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela sétima rodada do Brasileirão. A partida marca o reencontro de Gabigol com o Rubro-Negro, mas o atacante deve começar no banco de reservas.
No duelo da última quarta-feira (30) contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil, o técnico Leonardo Jardim poupou alguns titulares. Gabigol iniciou como titular, mas a tendência é que Matheus Pereira reassuma sua posição e atue ao lado de Kaio Jorge e Wanderson, que retorna ao time após ser preservado.
No meio-campo, Lucas Silva deve voltar à formação titular no lugar de Eduardo. Na defesa, Fagner retorna ao time, ocupando a vaga de William, reforçando a escalação considerada ideal nos últimos jogos.
Prováveis escalações
Segundo o “ge”, a provável escalação do Cruzeiro é: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Com 10 pontos em seis rodadas, o Cruzeiro chega embalado pelas vitórias sobre o Vasco, no Brasileirão, e sobre o Vila Nova, na Copa do Brasil, e inicia a rodada dentro do G-6.
Do lado rubro-negro, o Flamengo deve ir a campo com força máxima. Os únicos desfalques são o lateral Matías Viña, ainda em recuperação de grave lesão, e o atacante Gonzalo Plata, vetado por dores no joelho direito causadas por edema ósseo.
A provável escalação do Flamengo é: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas (Alex Sandro); Erick Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
A bola rola no Mineirão às 18h30 (horário de Brasília).