
A visita ilustre de Nunes à exposição do troféu do Super Mundial de Clubes, na Gávea, reforçou a confiança da Nação Rubro-Negra para a disputa do torneio. Ídolo e artilheiro histórico do Flamengo, o ex-camisa 9 demonstrou otimismo em relação à campanha da equipe comandada por Filipe Luís.
“Gente, é o seguinte: de Mundial eu entendo, eu fiz dois no Mundial. Agora vamos buscar esse troféu que é importante para o Clube de Regatas do Flamengo. É só fazer um bom planejamento, preparar a rapaziada, chegar e jogar com simplicidade, com personalidade. Aproveitar as oportunidades, botar a bola para dentro e trazer o troféu. Eu estou confiante, claro”, declarou o ídolo rubro-negro.
Em tom de incentivo, Nunes ainda ressaltou que a preparação será fundamental para o sucesso no torneio.
“Tem time para trabalhar e trazer (o troféu), com certeza. Em primeiro lugar, ter a consciência que não vai jogar contra qualquer time, é com os melhores times do mundo. E se preparar. Um bom planejamento, como eu já falei, e dentro de campo jogar com simplicidade, com seu objetivo. Trabalhar para trazer esse caneco aí para a nação rubro-negra”, finalizou.
Taça do Super Mundial em exposição na Gávea
O troféu do Super Mundial de Clubes 2025 está em exposição na sede do Flamengo desde a última segunda-feira (5). A taça ficará disponível para visitação até às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (6), permitindo que os torcedores rubro-negros registrem o momento histórico.
Sócios e sócios-torcedores têm entrada gratuita. Já os torcedores que não possuem associação ao clube precisam adquirir ingresso no valor de R$ 80 para participar da visita.
Flamengo no Grupo D do Mundial
O Flamengo integra o Grupo D do Super Mundial, ao lado de Chelsea (Inglaterra) e Espérance (Tunísia). Inicialmente, o León (México) também faria parte da chave, mas foi excluído pela FIFA. Agora, Los Angeles FC (Estados Unidos) e América (México) disputarão um playoff para definir quem completa o grupo do Mais Querido.