
De olho em fortalecer sua conexão com os brasileiros e expandir sua presença no universo do futebol, a Motorola anunciou uma parceria estratégica com três dos quatro clubes brasileiros no Mundial de Clubes 2025: Flamengo, Botafogo e Fluminense.
Parceria foca em torcedores do Flamengo
O acordo inclui uma série de ações pensadas especialmente para os torcedores, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. A empresa vai promover ativações presenciais nos eventos dos clubes, sorteios, dinâmicas e campanhas nas redes sociais.
Quem não estiver acompanhando o Mengão nos Estados Unidos também poderá participar. A Motorola liberou cupons de desconto exclusivos para torcedores, válidos no site oficial da marca. É só acessar a Loja Online Motorola e garantir vantagens especiais.
Ativações no estádio e nas redes
Além de estar presente nas redes, a Motorola terá ações diretamente nos estádios. Um dos destaques será o projeto “Fotógrafo Super Fã Motorola”, que permitirá que até dois torcedores do Flamengo acompanhem o aquecimento dos jogadores à beira do campo, registrando tudo com os novos celulares dobráveis da marca.
Smartphones dobráveis são destaque
Os modelos motorola razr 60 ultra e motorola razr 60 serão os protagonistas da campanha. Esses aparelhos serão utilizados tanto nas ativações presenciais quanto nas ações online, mostrando a versatilidade e a qualidade das câmeras da linha dobrável da Motorola.
Motorola celebra entrada no futebol
Segundo Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola Brasil, a estratégia visa fortalecer a marca dentro do cenário esportivo.
“Estamos fortalecendo nossa marca em um dos segmentos mais populares do mundo: o esporte, especialmente o futebol. Vamos apresentar tecnologias integradas que tornarão a experiência dos torcedores ainda mais envolvente, criando novas maneiras de interação, tudo isso impulsionado por inteligência artificial e inovações tecnológicas”, afirmou.
O Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta segunda-feira (16), às 22h (de Brasília), contra o Espérance, na Filadélfia.