
Companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, o atacante Ângelo revelou que o craque português costuma citar o Flamengo em conversas sobre o futebol brasileiro. Segundo o ex-Santos, o camisa 7 demonstra curiosidade sobre a liga nacional e brinca com a ideia de aparecer na orla de Copacabana.
— Quando está na academia, ele tira a camisa e sempre gosta de soltar essa resenha: ‘Aí, mané, imagina eu na orla de Copacabana tomando uma aguinha de coco’. Ele sempre solta essas resenhas, fala sempre do Flamengo, Santos, Corinthians e Palmeiras — contou Ângelo, em entrevista à ESPN.
Cristiano acompanha a tabela e pergunta sobre o Brasileirão
De acordo com Ângelo, o português está ligado em tudo que envolve o futebol brasileiro. Ele pergunta sobre a Seleção, os reforços estrangeiros que estão chegando ao país e, claro, sobre quem está liderando o Brasileirão.
— Ele sempre pergunta sobre tudo. Como está a Seleção, como é a liga, porque ele sabe que vieram alguns jogadores para cá, como Neymar e Memphis Depay. Ele sempre pergunta quem está liderando o Brasileirão — revelou o jovem atacante.
Veja no vídeo abaixo:
Flamengo já foi alvo de boatos com CR7
Por coincidência (ou não), o Flamengo é o atual líder da competição mencionada por Cristiano Ronaldo nas conversas com Ângelo. E o nome do craque já circulou em especulações envolvendo o Rubro-Negro, principalmente após rumores de que ele poderia disputar a próxima Copa do Mundo de Clubes.
O presidente da Fifa, Gianni Infantino, chegou a deixar no ar a possibilidade durante uma live com o influenciador IShowSpeed, dizendo que Cristiano estaria negociando sua ida ao torneio intercontinental.
Boto descartou contratação apenas para o Mundial
Apesar da repercussão, o diretor de futebol José Boto afastou a possibilidade de uma negociação apenas para o Mundial. Segundo ele, o clube não pretende contratar nenhum nome apenas para reforçar o time em uma competição pontual.
— Se não for, tentar ganhar duas das três das grandes competições daqui. Não vemos com bons olhos a chegada de um jogador, seja o Cristiano [Ronaldo] ou outro qualquer, só para jogar o Mundial — declarou o dirigente.
Flamengo prioriza reforços pensando na temporada
A declaração de Boto deixa claro que a política do clube é fortalecer o elenco com foco em todos os desafios do ano. Isso inclui não apenas a Copa do Mundo de Clubes, mas também o Brasileirão e a Libertadores.
— Não nos parece que isso, em termos de grupo, tenha um impacto positivo. Vamos tentar reforçar nessa janela para o Mundial, mas o principal objetivo é que sejam reforços para o restante da temporada — completou.