
Após a goleada sofrida diante do Flamengo no Maracanã, Walter Casagrande criticou a atuação do Corinthians e apontou a enorme diferença entre as equipes. Durante participação no programa “Galvão e Amigos”, o comentarista destacou que o Rubro-Negro poderia ter aplicado um placar ainda mais elástico.
“A exibição do Corinthians foi um vexame completo, por que o Corinthians poderia ter tomado 7 ou 8 gols tranquilamente, se o Flamengo acertasse mais e se o Flamengo continuasse com a intensidade do primeiro tempo.”
Casagrande também fez uma análise sobre a qualidade do elenco alvinegro, colocando o Corinthians abaixo dos principais times do futebol brasileiro.
“O elenco do Corinthians é reduzido tecnicamente de qualidade, é um elenco pequeno. O Corinthians completo é um bom time, mas não é um time competitivo para ganhar um campeonato brasileiro. O Corinthians não tem o elenco do Palmeiras, do Flamengo, do Internacional. É um time para copa, mas não tem time para um campeonato regular.”
Com o resultado de 4 a 0, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão 2025, enquanto o Corinthians segue tentando se recuperar no campeonato. O próximo desafio do Rubro-Negro será pela Copa do Brasil, na quinta-feira (1º), contra o Botafogo-PB.