
Emprestado ao Göztepe, da Turquia, o meia Victor Hugo teve seu nome ventilado após o empate do Flamengo com a LDU, mas o retorno ao clube ainda não está em pauta. A possibilidade de um veto por parte da comissão técnica foi rapidamente descartada por Filipe Luís.
“Não é verdade (que vetei a volta do Victor Hugo). Não mencionaram o nome do Victor Hugo, falo com Boto diariamente, ele não foi assunto. Joguei junto, gosto muito dele. É um jogador que não perde a bola, foi titular do Flamengo com Sampaoli na frente do Everton Ribeiro e perdeu espaço depois. E optou por sair”, explicou o treinador rubro-negro.
Filipe ainda comentou sobre o processo de formação do elenco e reforçou que, embora participe das discussões, não é ele quem toma as decisões finais.
“A montagem do elenco eu participo e dou opinião, mas não é minha (responsabilidade). Se no dia de amanhã o Boto quiser trazer o Haaland sem falar comigo, pode trazer. Eu vou falar mais ou menos (como se encaixa). Do Victor Hugo não sabia de nada”, acrescentou.
O técnico aproveitou para tranquilizar a torcida quanto à chegada de novos jogadores e exaltou o desempenho recente do grupo, mesmo com desfalques importantes.
“Vão chegar reforços, outros que não estão tendo espaço vão sair, o importante é que temos um elenco bem compensado em todas as posições. Perdemos dois volantes, mas os dois (Erick Pulgar e Evertton Araujo) que jogaram são top. Perdemos lateral e o que entrou é top. O melhor zagueiro do Brasil, que foi o Léo Pereira, ficou de fora e os dois jogaram muito. Ninguém falou comigo do Victor Hugo, é mentira”, concluiu Filipe Luís.